Os parceiros que confiam na Joinly
Os recursos de mídia paga precisam ser estratégicos para gerarem resultados e rentabilidade.
Por isso, nossa cultura é focada em dados e resultados.
Campanhas e segmentações direcionadas para alcançar resultados mais eficientes, automatizando processos e reduzindo custos. Com isso, conseguimos otimizar o uso do orçamento e garantir um retorno mais sólido.
Com uma análise cuidadosa dos resultados e uma cultura focada em analisar os dados, direcionamos o orçamento de forma eficiente, trazendo um retorno realista pros nossos parceiros.
Estratégia full funnel direcionadas para cada etapa, garantindo que o público receba a mensagem certa no momento certo. Nossa abordagem ajuda a guiar o consumidor ao longo da jornada de compra, otimizando a conversão e aumentando o valor de cada interação.
Com essa abordagem, garantimos que cada centavo investido esteja diretamente ligado ao desempenho, maximizando a eficiência sem comprometer a qualidade dos resultados.
Desenvolvemos estratégias personalizadas de mídia paga que se integram de forma inteligente com outros canais de marketing, criando uma abordagem 360. Assim, otimizamos o desempenho em todas as frentes.
Nosso foco está em desenvolver campanhas que equilibrem brandformance, unindo construção de marca e performance de criativos Focamos em anúncios que gerem conversões e reconhecimento da marca.
Uma metodologia que une dados, resultado e ágil para uma entrega consistente.
Avaliamos os resultados atuais, a estrutura e visão geral do negócio para definições estratégicas. Esse é o momento que personalizamos a estratégia.
Após diagnósticos, definimos a estrutura de mídia que mais faça sentido para a marca, sua personalidade e objetivos. Esse é nosso olhar full funnel.
Definições das tarefas dentro de cada objetivo e rituais para executar e sistematizar a entrega. Retorno rápido e agilidade.
Acompanhamento dos resultados e reajustes de rotas necessários. Tudo isso com nossas visões, dashboards e uso de IA generativa.
Assumimos temporariamente a área de mídia da Live para apoiar sua reestruturação e, durante esse período, conseguimos aumentar o tráfego dos canais pagos em 100% em comparação ao ano anterior, tornando o canal responsável por 50% do tráfego site.
Em apenas 6 meses, observamos um crescimento de 50% no ROI geral. Além disso, realizamos uma transição eficaz para um novo time, com um mapeamento detalhado das oportunidades e próximos passos para garantir a continuidade do sucesso.
Assumimos a gestão de mídia paga da Souq com o objetivo de impulsionar o site e escalar sua receita. O principal desafio da marca era aumentar o investimento sem que a performance de marca caísse tanto.
Desenvolvemos assim uma estratégia full funnel de mídia que tornasse as campanhas menos dependentes do fundo do funil, trazendo um tráfego mais saudável e aumentando a escala da receita como um todo.
Aplicando nossas estratégias, alcançamos um ROAS médio de 7 no último ano. Além disso, triplicamos o tráfego do canal, com um crescimento de 200% mantendo o mesmo nível de investimento.
A gestão de tráfego pago da IDA sempre foi um desafio. Além de ser uma marca nova, conquistando ainda espaço digital, seu investimento médio não era tão agressivo.
Criamos uma estratégia que prioriza algumas pontas e segmentações do funil para escalar tanto em receita, no fundo do funil, quanto em tráfego gerando conhecimento da marca.
Em seis meses, aumentamos as sessões no site em 78% e elevamos o ROAS em 167%. Além disso, ajudamos o e-commerce a escalar sua receita em 71%, garantindo um crescimento consistente.
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